Mauro coisas para saber antes de comprar

Ai... ai... ai... é por comer usando ESTES olhos. Maravilhoso nosso bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e que voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

Quero agradecer, como queria executar uma festa legal em casa, a moda antiga com muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei utilizando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

"Devido à Semana Santa?" Este leitor certamente não entendeu o que a santa somana, cujo feriado é somente na sexta-feira qual vem, possui a ver utilizando o adiamento do caso Lula.

Fiz a receita hoje e troquei este açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida Destes dois e ficou demasiado bom, acho que poderia deter 1 pouco menos de açúcar e talvez do farinha tb!! Porém estava super receosa com este resultado e deu certo! Adorei! Irei seguir outras receitas!!

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar qual ontem foi aniversario do o filho de 5 anos, e eu me aventurei a executar o seu bolo Destes amigos. Não ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe mesmo, porém   o privada gostou.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

Dica: Pelo lugar do leite eu coloquei leite do coco e adicionei utilizando leite até completar a lata (medida). O bolo ficou ainda Ainda mais molhadinho.

fiz esse bolo actualmente amplamente prático essa receita este privada do casa elogiou o bolo,gosto por AS SUAS receitas ......

Oi Marcia é qual você vai usar a lata do leite condensado para medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

estava procurando esta receita, eu a tinha em 1 livro qual sumiu, gosto dela por ser Muito mais econômica e Muito mais facil por lançar por que não tentar isso ponto. Obrigada por resgatar e compartilhar.

Embargos do declaração opostos pelo Cruz-Maltino contra decisãeste que autorizou perícia no disco rígido do sócios do clube não ocorreu nesta segunda por ausência do relator do caso

— Ele nem sabe direito o que é, só o chamei de modo a comprar comigo de modo a completar este valor do que eu precisava para a adquire — garantiu Márcio Lobão.

Seu governo foi marcado pela instabilidade política e a forte repressãeste às revoltas tenentistas, em de que setores militares pediam moralizaçãeste da política e a volta DE liberdades públicas. (Compartilhe)

Causídico distraiu policiais de que cumpriam mandado por prisãeste enquanto cliente fugia pelos fundos da casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *